segunda-feira, 26 de agosto de 2013

- Paraty Eco Fashion.

Prepare as malas porque dos dias 26 á 29 de setembro você estará em Paraty! Sabe por quê? Nesses quatros dias Paraty ira sediar o Paraty Eco Fashion, que é um evento de moda e design sustentável.

Nos quatro dias do evento, vários pontos do centro histórico estarão abertos para artesanato, moda, design e arte. Um dos temas que será discutido é o de Economia Criativa (que vem tendo repercussão ultimamente) e já o ocupa o terceiro lugar na economia mundial.



Além das palestras, a Casa da Cultura será o cenário da exposição Raízes de Paraty que tem como curadoria e direção artística o aclamado Renato Imbroisi, que tem trabalhado com um grupo de bordado voltado para o tema mascaras feitas por artistas locais.

Outro destaque vai para a exposição da Zuzu Angel: “Eu sou a moda brasileira”.Comemorando os 20 anos do seu instituto, transborda o mix de arte e elegância através dos elementos marcantes da cultura brasileira.



Nos dias 27 e 28 o evento consta com desfiles de alunos e profissionais da moda, participantes da Mostra de moda e design sustentáveis.


Por fim, seis oficinas agitarão a criatividade de quem visitar o evento. As mais esperadas são: Despertar para a Moda, com o estilista Saint Clair e a oficina Biojóias, com a designer Patrícia Moura.

Abaixo segue algumas imagens das edições passadas e a programação pra você ficar a par do evento. 





Click em cima para zoom.

Mais informações no site: www.paratyecofashion.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada

um abraço,
jo